Segurança, precisão, confiabilidade e durabilidade. Estas qualidades, requisitos primordiais para quaisquer equipamentos médicos, são fundamentais para os eletrocardiógrafos e a boa leitura de um exame.

Nos eletrocardiógrafos digitais fabricados pela TEB estas características estão presentes em cada detalhe da consituição do produto.

O eletrocardiograma é um exame de saúde na área de cardiologia, em que o registro da variação dos potenciais elétricos gerados pela atividade elétrica do coração serve como indicador para a detecção de problemas no órgão, em especial as arritmias cardíacas. Por isso, a confiabilidade e a exatidão são cruciais.

Os eletrocardiógrafos digitais da TEB apresentam diversas vantagens em relação aos antigos aparelhos analógicos, principalmente em termos de precisão de resultados, facilidade de leitura da curva de resultados e também para o armazenamento do histórico do paciente, uma vez que o cardiologista pode salvar todos os exames do paciente em arquivos digitais.

Na digitalização dos sinais elétricos analógicos, é possível reduzir a variação da linha de base do ruído de 60hz, pois o computador permite o uso de filtros digitais que eliminam essa variação. Por isso, os exames realizados com os eletrocardiógrafos digitais apresentam os resultados de maneira mais clara para os médicos.

Os eletrocardiógrafos digitais da TEB possuem a mais avançada tecnologia de conversão analógico-digital do mercado, propiciando mais segurança no diagnóstico, tanto para os médicos quanto pacientes. Melhor taxa de amostragem, resolução e faixa dinâmica são suas principais características. Confira alguns números:

Taxa de amostragem do hardware: 1200 Hz
Taxa de tratamento pelo software: 1200 Hz
Faixa dinâmica: 16 mV
Resolução: 3,9 µV
Número de níveis de quantização: 4.096
Número de bits da conversão AD: 12
Navegue por nossa página e confira porque os eletrocardiógrafos digitais da TEB são a melhor opção para médicos, pacientes e clínicas. Confira!